As animações durante a review de Stray são tão boas que acho que um gato as fez, talvez até no estilo Ratatouille, para aproveitar os polegares opositores da equipe de desenvolvimento. Há muitos gatinhos nessa lista de créditos, então tudo faz sentido. Desde os pequenos miados que nosso herói felino sem nome emite enquanto dá um salto maior, até a maneira como se movem entre os objetos e correm ao longo das grades, tudo foi pensado e trazido à vida com detalhes meticulosos.
Pró
- Você joga como um gato
- Animações felinas são perfeitas
- Mundo detalhado
Contra
- A câmera pode se estranha
- Poderia fazer mais com o jogo
O fato de você ser um gato em um mundo cheio de robôs impregna tudo o que você faz com uma sensação de admiração. Você é pequeno, afinal, um vira-lata perdido que se encontra preso em uma cidade trancada há muito tempo deixada para trás pela vida humana. É um lugar construído sobre décadas de lixo, com os robôs vivendo vidas bastante tristes em casas improvisadas.
E, no entanto, de alguma forma, também é bastante bonito. No PS5, o mundo de Stray é um lugar impressionante para apenas existir, o que parece estranho dizer para uma cidade de lixo. O rastreamento de raios permite que você veja as luzes de neon refletidas nas águas subterrâneas, e você quase pode sentir a leve poluição que paira no ar ao seu redor – Stray é capaz de gerar uma atmosfera diferente de qualquer outra coisa que eu joguei este ano.
Colocando suas garras
Mas, apesar de ser a terra dos robôs, o desenvolvedor BlueTwelve Studio garantiu que cada parte pareça acessível e projetou tantos elementos para tornar super recompensador ser um gato neste mundo. Esteja você correndo pelas teclas do piano, interferindo em um jogo de mahjong, digitando um conjunto de letras em um computador, derrubando potes de tinta das bordas para espirrar na calçada abaixo, andando pela tinta para deixar pequenas pegadas ao longo da rua, brincando com as bolas em uma mesa de bilhar, encontrar vários lugares para dormir para tirar uma soneca ou arranhar tudo o que puder.
Você é, afinal, um jovem gato brincalhão e tudo isso é exatamente o que os gatos fazem, algo que o BlueTwelve Studio captura com facilidade.
Nota Final: 4,5
Stray é uma aventura felina fenomenal, embora compacta, que captura gatos perfeitamente – mesmo que eles se encontrem em um mundo robótico bizarramente bonito.
Por fim, veja também:
Stray PS Plus plataformas, planos e níveis e disponibilidade de região
O Stray tem opções de personalização de gatos?
Requisitos de sistema para jogar Stray pelo PC
Por que você não deve dormir no game Stray
Quanto tempo para zerar Stray tamanho do jogo
Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!
E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!