Encontrando a Torre Divina de West Altus de Elden Ring

Encontrando a Torre Divina de West Altus de Elden Ring

O primeiro passo é chegar à Torre Divina de West Altus. Este local é bastante bem escondido, pois está localizado na encosta da montanha ao sul de Leyndell, Royal Capital . Para chegar à área, os jogadores precisam se dirigir ao Túnel Selado. A maneira mais fácil de chegar à caverna, para aqueles que ainda não explorou a área, é começar no Outer Wall Phantom Tree Site of Grace, dentro das paredes sudoeste da Capital Real e seguir para sudeste, perto da borda de um penhasco e descer um pedaço de terreno em forma de rampa que leva a um abismo aquoso. De lá, os jogadores podem seguir para o sul em direção à alta parede de pedra, onde eventualmente encontrarão a pequena entrada para o Sealed Tunnel.

O túnel em si é bastante direto e bastante linear, embora seja importante notar que existem muitas paredes ilusórias que os jogadores precisarão atacar para mergulhar mais fundo na área. Uma vez que os jogadores chegam a uma área onde devem pular alguns galhos de árvores, eles estão perto da sala do chefe. Depois de derrotar o Onyx Lord, os jogadores poderão progredir pelo outro lado da sala do chefe e abrir a área de conexão com a Torre Divina de West Altus. Há um Site of Grace aqui, mas os jogadores que não derrotaram o chefe apropriado serão recebidos com uma porta trancada.

Por fim, veja também:

Localização da Cinza da Guerra Thunderbolt de Elden Ring

Guia de conquistas e troféus de Elden Ring

Dicas Para Iniciantes de Elden Ring

Build para Espada da Noite e da Chama Elden Ring

Build Sangramento com Katana Rios de Sangue Elden Ring

Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!

E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile