Como Melina e Ranni de Elden Ring podem estar conectadas

Como Melina e Ranni de Elden Ring podem estar conectadas

Existem muitas teorias sobre como os dois estão conectados. Alguns pensam que Melina é um espírito que adaptou a aparência do corpo de Ranni de Elden Ring, quando o deixou de lado, enquanto alguns pensam que Melina e Ranni são duas partes de um todo, semelhante a Marika e Radagon.

Essa teoria sobre as ideias pode se conectar melhor com a última, no entanto. Deve-se notar que Marika foi casada pela primeira vez com Godfrey, e seus filhos são nomeados com a letra G na maioria das vezes – exceto alguns que começam com M. e Mohg são presságios de coisas ruins por vir.

Então, depois que ela o fez Manchado, ela tomou Radagon como seu consorte, embora ele fosse casado com Rennala , com quem teve Ranni. Como Marika e Radagon foram separados, mas um não está claro, mas eles se reuniram. Pode ser que Melina e Ranni estejam no mesmo barco, nunca tendo se reunido.

Há muitas pequenas dicas de que Marika não era tão leal à Vontade Maior, ressentindo-se por várias razões e encarregando Hewg de criar uma arma que poderia matá-la. Marika tinha muitos planos em andamento, com muitos pensando que sua criação do Tarnished também fazia parte de sua trama elaborada, até mesmo a Noite das Facas Negras.

Por fim, veja também:

Patch de Elden Ring corrige os Ataques de Malenia

Elden Ring patch 1.04 aprimora Espadas Colossais e feitiços

O que acontece se você matar os dois dedos em Elden Ring

Jogos Soulsborne classificados do pior ao melhor

Build Rapieira de Espinha de Formiga do Sangue Elden Ring

Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!

E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile