Os Wizard em Diablo Immortal são a classe de lançadores de feitiços puros, empunhando magia elementar com alta Área de Efeito (AoE) e Controle de Multidão (CC) para parar seus inimigos. Esta classe é para jogadores estratégicos que gostam de combos de sinergia de feitiços, controle sobre oponentes, tiros de habilidade e danos devastadores. Se você decidir continuar, este é o seu guia para aprender como se tornar o Maior Feiticeiro do Mundo TM . Coloque seu chapéu e roupão de feiticeiro e vamos começar!
Pontos Fortes da Classe Wizard
Os magos podem ser jogados com feitiços de longo alcance para causar dano de longe com segurança, ou estilo Battlemage de perto.
Sua habilidade de movimento icônica, Teleport, mas usada para reposicionar instantaneamente durante o combate ou percorrer longas distâncias rapidamente.
Black Hole agrupa hordas de inimigos para que todos possam ser atingidos com o arsenal de feitiços AoE do Wizard. As sinergias de habilidades aumentam as capacidades do Wizard. Vento Faminto (Vento Arcano) lançado em solo em chamas cria uma Tempestade de Fogo que causa 50% a mais de dano. Cristal de Gelo reflete raios de Gelo e Desintegração para todos os inimigos próximos, aumentando a cobertura e o alcance.
No entanto em Player vs Player (PvP), Wizards são uma classe flexível com diferentes estilos de jogo e opções de habilidade. As builds de controle mudam o rumo de um campo de batalha para a vitória.
Mas eles têm um arsenal de habilidades CC que atordoam, congelam, relaxam e repelem, habilidades de área de duração como Chuva de Meteoros (Meteoro) e Vento Faminto (Vento Arcano) usadas para afastar os oponentes dos objetivos.
As build de Battlemage podem ser usadas para aumentar a contagem de mortes se você preferir ser agressivo. Flaming Orbs (Scorch) e Ice Storm (Ice Armor) podem ser pré-fabricados antes de Teleportar em seu oponente com Riftdancer’s Stride para causar dano de explosão insano. Seus oponentes nem saberão o que os matou!
Pontos Fracos da Classe Wizard
Habilidades de mago tendem a ter tempos de recarga longos. O uso estratégico desses cooldowns é importante, especialmente para habilidades que se beneficiam usadas juntas em combinação. Esta é uma classe baseada em Inteligência, então você precisa jogar de acordo.
Os magos não têm buffs de grupo. O único benefício que eles podem dar aos companheiros de equipe é 10% de dano extra de Desintegrar . Seu pergaminho consumível de classe de Westmarch é inútil, enquanto os outros consumíveis de classe fornecem buffs aos companheiros de equipe.
No PvP, mas os Wizards são bastante frágeis e dependem de táticas de bater e correr com Teleport para sobreviver. A maioria de seus feitiços são tiros de habilidade (exigindo mira precisa). Então uma mira ou execução deficientes, resultando em um ataque perdido, podem facilmente matá-lo, você precisa reagir com rapidez e precisão nas batalhas para ser um grande mago.
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