O processo de decisão de quando alinhar recursos para oferecer novo conteúdo ou focar na melhoria do que já existe é difícil de equilibrar, e no New World não é diferente. Para a atualização de fevereiro em New World, reservamos um momento de pausa no desenvolvimento de recursos para favorecer a melhoria do estado do jogo ao vivo. Portanto, estamos felizes em compartilhar que realizamos um número significante e importante de grandes e pequenas correções de erros e melhorias em toda a experiência de jogo.
Apesar de não oferecermos novo conteúdo nesse ciclo, esperamos que essas numerosas mudanças dêem a vocês, nossos jogadores, uma experiência diária muito melhor ao se aventurar por Aeternum. Estas são as mudanças mais significantes e empolgantes para se esperar no teste de jogo no PTR:
COMBATE DE JOGADOR
- Troca de Armas
- As armas já podem ser trocadas durante reações, esquivas, travessia e ao usar consumíveis (exceto revestimentos de armas), e não irão interromper as ações! Há um tempo de recarga de troca de 1 segundo nesses casos para evitar spamming instantâneo de arma.
- A troca de arma e as ações de ataque já podem ser enfileiradas simultaneamente! Por isso, se você pressionar uma troca de arma durante uma recuperação de ataque, e depois pressionar uma chave de habilidade imediatamente, a arma será trocada no primeiro quadro de cancelamento de troca, e depois realizará a habilidade desejada imediatamente. Embora as ações ainda tenham um buffer e janela de cancelamento, a mudança irá tornar o combo troca de arma + ativação de habilidade mais fácil e confiável de usar.
- Isso evita o cancelamento de buffers de troca de arma se você sofrer abalo antes da trocar ocorrer.
- Esquiva e Bloqueio
- Encurtamos a duração da recuperação para todas as nossas esquivas! Esquivar e entrar em navegação já vai estar mais fluido agora para todos os jogadores.
- Os inícios de ataque básico para corpo a corpo e à distância já podem ser cancelados para esquiva e bloqueio até 2 quadros antes do primeiro quadro ativo. Tipicamente, esse é o primeiro quadro de animação no qual o hitshape de dano ativa ou o projétil/objeto hitscan é gerado.
- Pular
- Lançar objetos em altura pequena não irá mais acionar a animação de reação dedicada ao cair, o que permite continuar o impulso ao se mover por Aeternum.
- Mudanças de Equilíbrio
- Realizamos um varredura de limpeza em todos os tipos de armas, o que ajuda várias habilidade e vantagens a serem mais previsíveis e potentes no campo de batalha!
- O Machadão recebeu um reformulação significante para “Epicentro Gravitacional”.
- O Mosquete, o “Poder de Parada”, a “Bomba Grudenta” e a “Posição do Atirador” também receberam reformulação significante.
JOGADOR VS. AMBIENTE
- Melhorias de IA
- Estamos introduzindo uma nova solução de colisão física Jogador-vs-IA que irá reduzir em muito a quantia de resistência de criaturas bípedes/simples ao colidir com os personagens do jogador. Criaturas quadrúpedes/longas receberão uma atualização similar no futuro.
- Melhoramos a mira de IA para corrigir situações onde a IA às vezes atacava locais onde o jogador costumava estar (ao invés do local para onde ele realmente foi).
- Reduzimos a resistência ao bloqueio da maioria dos ataques de criatura.
INVESTIDA DO POSTO AVANÇADO
- Investigamos vários erros de IA e visual.
- IA e armas de cerco receberam revisão de equilíbrio.
- Retrabalhamos os mecanismos de pontuação por contribuição:
- Causar dano agora aumenta as pontuações de jogador.
- Reduzimos a quantia de pontos concedidos ao matar jogadores inimigos.
- Reduzimos a quantia de pontos concedidos ao matar IA inimiga.
- Ajustamos as recompensas de participação no modo de jogo:
- Tokens de Facção agora são concedidos ao concluir a partida.
- Os Esconderijos da Investida do Posto Avançado já recompensam 2 peças específicas de armadura da Investida do Posto Avançado para a arma específica dela. Além disso, adicionamos 15% de chance de receber um 4º item que pode ser uma peça de Joalheria específica da Investida do Posto Avançado.
- O aumento significativo da possibilidade de recompensas do Esconderijo da Investida do Posto Avançado aumentará as classificações de Proficiência do jogador.
- O equipamento da Investida do Posto Avançado já rola de uma lista fixa de vantagens que são mais ideais para o combate PvP. Isso significa que atributos como “Proteção contra Feras” não vão ser mais encontrados no equipamento da Investida do Posto Avançado.
- Removemos a “Proteção contra Feras” do “Enigma Ilusório” e substituímos por “Ávido”. Observe que essa mudança não é retroativa e só será aplicada ao novo Enigma Ilusório concedido após o patch.
CONFECÇÃO
- Reduzimos as exigências de nivelamento de EXP de Habilidade Mercante em 10% para as seguintes habilidades: Arcana, Forjamento de Armaduras, Engenharia, Mobília, Joalheria e Forjamento de Armas.
- Um novo canal de chat de negócios foi adicionado para facilitar um espaço dedicado à venda dos seus produtos!
Fizemos muitas outras mudanças em toda a experiência do New World. Dá uma olhada nas Notas de Lançamento PTR para ter uma visão geral e conte para a gente o que você acha no subfórum PTR!
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