A atualização de Call of Duty: Warzone 15 de novembro é pequena, mas útil. Lidando com compras nas estações, loot e bugs de contrato – o novo patch corrige uma variedade de problemas causados pela atualização de 3 de novembro.
Pouco antes de o CoD Vanguard ser lançado em 5 de novembro, Warzone recebeu um novo patch que deixou o jogo um tanto confuso. O problema mais óbvio era visual, já que os jogadores não conseguiam entender porque nenhuma estação de compra aparecia no mapa .
Por fim, a Raven Software explicou que esse era um pequeno bug e seria corrigido. Demorou cerca de uma semana e meia, mas disse que a solução finalmente chegou (junto com alguns outros).
Warzone 15 de novembro
Em um novo tweet, Raven explicou que um patch do Warzone de 15 de novembro será lançado. Dentro da pequena atualização, três problemas foram corrigidos – dois relativos a spawns e um resolvendo as estações de compra ausentes.
Embora nenhuma dessas mudanças deva afetar a mecânica de jogo ou armas, os jogadores provavelmente as verão implementadas. Ser capaz de ver as estações de compra deve tornar a entrega uma experiência mais confortável, enquanto ter consistência com saques e contratos deve tornar as partidas mais fáceis.
Com algumas semanas até o Pacífico, o mapa da Caldera será lançado, os jogadores não estão esperando muitos outros patches em Verdansk. Mas se houver mais bugs para consertar, a Raven provavelmente irá listá-los em seu quadro do Trello .
Por fim, veja também:
Halo Infinite Temporada 1 Heroes of Reach: datas, passe de batalha, skins
World of Warcraft está comemorando 17 anos com recompensas
Jogos Mais Jogados do PS5 Após Um Ano
Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!
E aí Gostou? Ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo. Até Breve!!!