Valve resolve problemas de desempenho de Elden Ring

Valve resolve problemas de desempenho de Elden Ring

Elden Ring acaba de receber um patch gigante que aborda alguns dos problemas de desempenho de Elden Ring que afetam os jogadores de PC. Elden Ring pode provar que a taxa de quadros não é tudo , mas definitivamente seria bom jogar sem travamentos. Nossa própria equipe de hardware examinou o desempenho do patch e ainda encontrou exemplos do jogo com problemas, apesar da promessa de uma correção para “desligamentos em certas ocasiões”.

Pierre-Loup Griffais, da Valve, conversou com a Digital Foundry sobre o desempenho do jogo no Steam Deck, dando algumas dicas sobre o que ele acredita estar causando esses problemas nas configurações. Deve-se notar, é claro, que o Steam Deck é uma especificação fixa, e é muito mais fácil identificar e corrigir problemas em um único dispositivo do que nas inúmeras versões possíveis de PCs.

Uma possível explicação para os problemas é o carregamento de shaders: mas Griffais considera que isso não é um problema tão grande.

“No lado Linux/Proton, temos um sistema de pré-cache de shader bastante extenso com vários níveis de representação de cache binário e de nível de origem pré-semeadas e compartilhadas entre os usuários”, disse Griffais ao Digital Foundry . “No Deck, levamos isso para o próximo nível, já que temos uma combinação única de GPU/driver para atingir, e a maioria dos shaders que você executa localmente são, na verdade, pré-construídos em servidores em nossa infraestrutura. tentando emitir uma compilação de sombreador por meio de sua API gráfica de escolha, esses geralmente são ignorados, pois encontramos a entrada de cache pré-compilada no disco.”

Desempenho de Elden Ring

Griffais explica que o jogo pré-1.03 teve alguns problemas de eficiência em certos pontos, o exemplo dado foi enfileirar buffers de comando e direcionar recursos de memória para “overdrive”: basicamente, a CPU dizendo à GPU para renderizar muitas coisas ao mesmo tempo.

“A gagueira conduzida pelo pipeline do Shader não é a maioria dos grandes problemas que vimos nesse jogo”, diz Griffais . “O exemplo recente que destacamos tem mais a ver com o jogo criando muitos milhares de recursos, como buffers de comando em determinados pontos, o que estava fazendo nosso gerenciador de memória entrar em overdrive tentando lidar com isso. Nós armazenamos em cache essas alocações de forma mais agressiva agora, o que parece ter ajudado muito.

“Não posso comentar se esse é o problema que o jogo experimenta em outras plataformas também, mas jogamos no Deck com todos esses elementos.”

Além dos problemas de desempenho, a primeira grande atualização de Elden Ring abordou algumas falhas importantes, incluindo linhas de missões que não terminaram diretamente. O mapa agora mostra os locais dos NPCs , um bugbear para muitos, e adiciona mais convocações de NPCs em torno dos chefes. O mais divertido de tudo, pelo menos para mim, foi um grande nerf para o Mimic Tear Ash .

O Mimic era amado , mas essa é a vida nas Terras do Meio.

Por fim, veja também:

Como Realocar pontos em Elden Ring: ótimo para mudar build

Onde Encontrar Lágrimas Larvais Elden Ring

Paredes falsas de Elden Ring escondem áreas secretas o tempo todo

Como habilitar a ajuda da Nepheli em Elden Ring, primeiro boss

Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!

E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!

Deixe um comentário

A Blizzard corrigiu a falha de compra automática de Overwatch 2 Como salvar o jogo Stray Novo sistema de música do New World Aventura felina Stray oferece um troféu por tirar uma soneca Assassin’s Creed na PS Plus Extra jogos chegando da franquia