Após o aviso sobre Elon Musk ao Twitter de que ele quer sair de seu acordo de US$ 44 bilhões para comprar a empresa, os funcionários foram instruídos a não comentar publicamente sobre o acordo. Um memorando interno do conselho geral do Twitter e obtido pelo The Verge diz que os funcionários devem “se abster de tweetar, mas slacking ou compartilhar qualquer comentário sobre o acordo de fusão”.
A nota, que você pode ler na íntegra abaixo, cita o fato de que a fusão é uma questão legal em andamento. A equipe de Musk alega que a empresa “falhou ou se recusou a fornecer” informações sobre o número de bots em sua plataforma”, e o conselho do Twitter anunciou que está processando Musk para garantir que o acordo seja executado conforme originalmente acordado.
Após a notícia de que Musk queria sair do acordo, os funcionários do Twitter rapidamente fizeram alguns tweets bem humorados sobre a situação. Um twittou que havia “cancelado unilateralmente minha hipoteca” e estava feliz por não precisar mais pagá-la, referindo-se ao fato de que não está muito claro se Musk pode legalmente dizer “não” e ir embora. Outro tweet se referia a uma viagem da equipe à Disney como medida de corte de custos após o anúncio do acordo com Musk.
Por fim, veja também:
Como jogar Fall Guys com os amigos
The Division 2 está se preparando para o Ano 5
Data de lançamento de God of War Ragnarok confirmada
Desativando servidores da Ubisoft multiplayer para esses 15 jogos
Melhor expansão de Monster Hunter Rise
Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!
E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!