The Game Awards 2014-2021: Vencedor de todos os anos

The-Game-Awards-2014-2021-Vencedor-de-todos-os-anos

Com o The Game Awards nomeando seu último vencedor do Game of the Year, vale a pena relembrar cada jogo que recebeu o prêmio desde o início do TGA.

O Game Awards coroou um novo Jogo do Ano e, a cada ano, parece que o programa de Geoff Keighley cresce junto com sua influência na indústria. Pode ser surpreendente para alguns, então, perceber que o show só existe desde 2014. Isso significa que, incluindo 2021, ele nomeou 8 títulos de Jogo do Ano em sua existência.

Obviamente, o Jogo do Ano é algo divulgado por várias organizações e agências, e muitos têm seu próprio Jogo do Ano todos os anos. É difícil escolher ou votar o melhor entre os melhores quando todos os anos trazem jogos novos e ousados ​​para a mesa. Os indicados para Game of the Year este ano foram limitados a It Takes Two, Resident Evil Village, Psychonauts 2, Metroid Dread, Deathloop e Ratchet and Clank: Rift Apart. Mas, com It Takes Two conquistando essa vitória, vale a pena relembrar a história do prêmio também.

The Game Awards: Jogo do ano 2014-2020

De seu primeiro show em 2014 a 2022, aqui estão todos os jogos que receberam o Prêmio Jogo do Ano na cerimônia do The Game Awards .

  • (2014) Dragon Age: Inquisition – O terceiro título em uma franquia amada da BioWare, Dragon Age: Inquisitio n tinha seus defeitos, mas muitos amaram sua construção de mundo e conexões com jogos anteriores.
  • (2015) The Witcher 3 – Muitas vezes aclamado como um dos maiores jogos de todos os tempos, não apenas em 2015, The Witcher 3 cimentou o papel do CD Projekt Red na indústria.
  • (2016) Overwatch – Um atirador de heróis que ainda está forte hoje. Overwatch 2 também está em desenvolvimento , adicionando elementos PvE e ainda combinando com o primeiro jogo.
  • (2017) The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Isso não deve ser nenhuma surpresa, dado que Breath of the Wild definiu o padrão para todos os jogos de mundo aberto e foi comparado a muitos outros, incluindo o recém-lançado Halo Infinite .
  • (2018) God of War – Muitos considerariam 2018 um dos melhores anos no mundo dos jogos em um bom tempo, já que há tantos títulos incríveis. Os nomeados para o Jogo do Ano de 2018 foram AC Odyssey, Celeste, God of War, Homem-Aranha da Marvel, Monster Hunter: World e Red Dead Redemption 2 ;
  • (2019) Sekiro: Shadows Die Twice – Souls, ou Soulslike, os jogos se tornaram cada vez mais populares ano após ano. Sekiro é o título mais recente da FromSoftware e, em alguns aspectos, rompeu com a fórmula típica, tornando-a realmente sua, mas mantendo todo o coração.
  • (2020) The Last of Us 2 – Embora divisivo na narração de histórias, não há como negar The Last of Us 2 é uma maravilha técnica. Não só ganhou o título de Jogo do Ano do The Game Awards, mas também conquistou 300 prêmios de Jogo do Ano em toda a indústria.

The Game Awards 2021

  • (2021) It Takes Two – levou o título de Game of the Year 2021 na TGA, e é indiscutivelmente uma vitória arduamente conquistada. Josef Fares e Hazelight Studios trabalharam duro para oferecer experiências de co-op de sofá de qualidade, das quais It Takes Two é uma das poucas. Vários jogos que se beneficiariam com o couch co-op lançado sem este ano, prejudicando a experiência geral. Co-op define It Takes Two , mas se qualquer outra coisa, sua história única e jogabilidade o levam para o próximo nível.

Por fim, veja também:

The Game Awards 2021, veja a lista dos candidatos

Activision Blizzard não aparecerá no The Game Awards após polêmica

Among Us VR revelou data de lançamento

06 Melhores Mudanças no Destiny 2 em 2021

Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!

E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile