NPC em Elden Ring: Interroge até acabar o diálogo

NPC em Elden Ring Interroge até acabar o diálogo

NPC em Elden Ring: A FromSoftware segue suas próprias regras, embora seus jogos sejam principalmente famosos por sua dificuldade, a biblioteca da FromSoftware requer uma reprogramação cerebral para desfrutar e entender. O desenvolvedor vive por seu próprio julgamento de bom senso e pode ser difícil discernir as leis de lugares como Lands Between. Não é um processo fácil, pois algumas ‘regras’ são menos intuitivas, mas uma vez que você entenda os desejos da FromSoft e o desrespeito geral pelo que você pensa como convenções normais de design, os jogos são excelentes.

O desenvolvedor tem uma certa maneira de fazer as coisas que podem não ser uma prática comum ou mesmo necessariamente boas escolhas de design de jogos, mas se fundem bem em sua filosofia de mundo sombria. Um momento favorito meu em Dark Souls é quando há dois baús em uma escada. Aproxime-se de um e você pode perceber que é um mímico mortal pronto para matá-lo, então obviamente o outro baú na sala deve ser real, certo? Certo? Errado. É FromSoftware. Isso significa que o outro baú também será um imitador, mesmo que em qualquer outro jogo ele o recompense com um tesouro.

Interroge todos NPC em Elden Ring

O trabalho da FromSoftware está cheio de regras e processos de pensamento como este. E há um que os jogadores de Elden Ring sem a experiência de Dark Souls podem não perceber: você deve estar esgotando o diálogo de todos os NPCs.

Por alguma razão, as conversas da FromSoftware são baseadas em seu personagem basicamente interrogando NPCs. Enquanto em outros RPGs, você pode ter uma conversa onde você escolhe um caminho ou tópico para discutir, Elden Ring só precisa que você converse repetidamente com NPCs para que eles forneçam informações, ideias ou até itens em alguns casos. . 

Basicamente, o que estou tentando dizer é que embora você possa pensar que conversou com um NPC, você pode não ter, não realmente. Vai ser uma dor de cabeça nas Terras Intermediárias, mas você realmente precisará conversar com um personagem várias vezes quando o conhecer pela primeira vez e conversar com ele novamente em algumas horas ou eventos da história mais tarde. 

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