Este guia é sobre o Melhor Deck de Ariete de Batalha + Ariete de Batalha bastante novo para mim, acabei de fazer em alguns dias atrás, mas eu usei tanto que estou com vontade de escrever um guia para isso. Aviso, porém, é um pouco estranho. Vamos nessa!
Prós:
Contras:
Esta é a sua condição de vitória e a defesa de emergência.
Coloque atrás Golem de Gelo e tenha um feitiço na sua mão e prepare-se para lidar com danos maciços.
Esta carta carrega durante a execução, causando danos adicionais se a velocidade máxima.
Sua principal defesa aérea e danos.
Emparelhado com Zap e destrói Servos/ Horda de Servos, com espírito de gelo, destrói tropas de força média como Balão e Dragão Infernal.
É apenas uma ótima carta. Cuidado com o Tronco. Leia mais aqui!
O cartão que faz o seu oponente pensar.
Seja usando no início ou no meio de uma partida, este cartão é garantido para jogar fora seu oponente, especialmente depois de mostrar alguns outros cartões. Use este cartão como seu prédio, e use o Goblins que ele gera como o seu dano.
Tanque para qualquer coisa de Ariete e Goblin com Dardo, ou use para distrair as tropas.
Ou funciona, ambos recomendados.
Como sempre, esta é a carta perfeita.
Usado para ciclar o deck, apoiando ou ajudando a defender suas torres.
Como você usa isso é sempre situacional, todos os métodos não são “eu deveria?” Eles são um “quando devo?”.
Seu feitiço de dano médio.
É forte o suficiente para matar coisas como Horda de Servos, e capaz de fazer apoio como a Mosqueteira do mesmo nível Zap nele.
Tire tropas para sua Torre do Rei, longe das torres da princesa, ou em um pedaço de Globin com Dardo ou Bola de Fogo para destruir.
Você decide!
Usou-se para matar tropas de baixa saúde ou acabar com tropas de saúde médias que estão prestes a morrer.
E só custa 2 elixir, então pode ser usado para rodar se você é corajoso o suficiente.
Veja algumas cartas que podem substituir no Melhor Deck de Ariete de Batalha da atualidade.
Conflito fácil, geralmente o suporte deles é para Bola de Fogo+ Zap, ou apenas Bola de Fogo.
Você tem muita defesa para destruir o gigante para baixo enquanto Cabana de Goblins distrai, simplesmente não brinca estupidamente e perca a vantagem.
Achei isso surpreendentemente fácil.
Se eles não podem sair do ciclo, então eles devem perder.
Cabana de Goblins distrai Corredor, Bola de Fogo mata todo o apoio, e a maioria dos edifícios que podem tentar distrair / matar seu Ariete. Em outras palavras, se você não desperdiçar elixir, e jogar inteligente, eles não deveriam ter chance de vencer.
Mais do que muitas vezes você vai amarrar, a menos que alguém se preocupe.
Você tem Zap / Tronto (sua escolha) para suas tropas além de Golem, Bola de Fogo em emergências.
Para não mencionar o que o Goblin com Dardo pode fazer, mas geralmente eles têm Tornado/ Inferno Tower / Tesla, então, obter o seu Ariete na sua torre pode ser difícil.
Jogue contra esta plataforma extremamente com cuidado, bagunce demais e você perderá.
Depende de qual tipo de deck é para dificuldades de correspondência.
O ciclo de Balão tende a ser um confronto fácil, você pode acompanhar o ciclo deles e manter o Balão longe de sua torre com o Cabana de Goblins ou o Tornado, mas partidas como Lavaloon são difíceis.
Você não tem como lidar com Balão e LavaHound, sem ciclar muito rápido.
Então, a melhor maneira de ganhar é rezar para que eles ignorem seus impulsos e apenas continuem pressionando.
Combate difícil, você não tem um grande assassino.
Eu não tenho nenhum conselho, exceto pressioná-los, e fazê-lo sem parar.
Eles geralmente são emparelhados com esses 3, tudo depende do tanque.
Distrair o Gigante Real, distrair para o centro com a Cabana de Goblins, e apenas repetir sempre.
Use o Tornado para qualquer coisa como Corredor ou Bárbaros de Elite. Você não quer na sua torre.
Passe esse tempo aprendendo o seu deck. Coloque uma Cabana de Goblin ou 2 (ciclo). Não mostre muitas outras cartas. Em outras palavras, seja paciente e espere.
Este deck permite que você desencadeie todo o inferno um pouco mais cedo do que os meus outros.
Até agora você conhece o seu deck. 2: 30-1: 00 é um bom período de tempo.
Você pode fazer o que quer que você queira, seja construindo cabanas para virar com Ariete, ou Arite empurrando o Golem de Gelo e Goblin com Dardo, faça o que quiser para você.
É fantástico se você pegar uma torre antes do elixir x2, mas não tente muito.
Acabe as torres e defenda.
Você quer terminar as torres com antecedência neste deck, dedicar os últimos 30 segundos a qualquer coisa importante que eles possam fazer.
Defender, defender, defender.
Basta entrar em Elixir Duplo se tiver certeza de que pode amarrar, agora não há nenhuma surpresa, e é fácil ficar sobrecarregado. Defender.
Use feitiços para terminar as torres que você não poderia obter antes, se você puder pagar.
No final da partida, raiva ou festeja. Depende do que a tela diz.
E isso é tudo pessoal! Espero que você tenha gostado do guia, não se esqueça de jogar este deck como quiser, é bastante aleatório e legal.
O que achou do Melhor Deck de Ariete de Batalha da atualidade?
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Fonte: ClashArena
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