Jogos grátis do Xbox Gold com jogos para julho de 2022

Jogos grátis do Xbox Gold com jogos para julho de 2022

A Microsoft revela os jogos grátis do Xbox com Gold que os assinantes poderão reivindicar ao longo de julho de 2022.

Há muitas vantagens para se inscrever no Xbox Live Gold . Uma assinatura do Xbox Live Gold é necessária para jogar muitos jogos multiplayer do Xbox online, além de dar aos assinantes acesso a grandes descontos. Não apenas isso, mas o Xbox Live Gold vem com um lote de jogos gratuitos todos os meses, e a Microsoft agora revelou os jogos gratuitos do Xbox com Gold que os assinantes poderão reivindicar em julho de 2022.

Como de costume, os jogos gratuitos do Xbox com Gold consistem em dois jogos do Xbox 360 e dois jogos do Xbox One. No Xbox One, os assinantes do Xbox Live Gold têm de 1 a 31 de julho para pegar Beasts of Maravilla Island , e então eles têm de 16 de julho a 15 de agosto para reivindicar Relicta . No lado do Xbox 360, os assinantes têm de 1 a 15 de julho para pegar Thrillville: Off the Rails , enquanto Torchlight estará disponível de 16 a 31 de julho.

Para aqueles que não estão familiarizados com esses jogos, Beasts of Maravilla Island é um jogo de exploração em 3D onde os jogadores assumem o papel de fotógrafos da vida selvagem. Relicta é um jogo único de quebra-cabeça em primeira pessoa , enquanto Thrillville: Off the Rails é um jogo de simulação de parque temático lançado pela primeira vez em 2007. E, finalmente, Torchlight é um RPG de ação semelhante a Diablo , mas com um single- foco do jogador.

Jogos grátis do Xbox com ouro para julho de 2022

  • Beasts of Maravilla Island – 1 de julho a 31 de julho
  • Relicta – 16 de julho a 15 de agosto
  • Thrillville: Off the Rails – 1 a 15 de julho
  • Torchlight – 16 de julho a 31 de julho

Antes que os jogos gratuitos do Xbox com ouro para julho de 2022 sejam disponibilizados, os assinantes ainda têm algum tempo para reivindicar os jogos gratuitos do Xbox com ouro para junho de 2022 , se estiverem interessados ​​em fazê-lo. No momento, isso inclui Aven Colony , Project Highrise: Architect’s Edition e Raskulls . Ainda haverá algum tempo para reivindicar o Project Highrise: Architect’s Edition em julho, caso alguém se esqueça de fazê-lo em junho, pois continuará fazendo parte da programação até 15 de julho.

Deve-se notar que qualquer pessoa com uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate também pode reivindicar esses jogos. Por acaso, uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate vem com os mesmos benefícios do Xbox Live Gold, o que significa que os assinantes do Game Pass Ultimate podem reivindicar os jogos gratuitos, aproveitar os grandes descontos, jogar multiplayer online e muito mais, além de ter acesso a todos os lançamentos do Game Pass.

Por fim, veja também:

PS Plus julho de 2022 jogos grátis para este mês

Vale a pena comprar PlayStation Plus Essential

Jogos que estão deixando o Game Pass em junho de 2022

Será que vale assinar o plano PlayStation Plus Extra

Copa do Mundo no FIFA 23 terá um novo modo de jogo

PlayStation Plus Deluxe vale a pena assinar esse plano

Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!

E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!

Deixe um comentário

A Blizzard corrigiu a falha de compra automática de Overwatch 2 Como salvar o jogo Stray Novo sistema de música do New World Aventura felina Stray oferece um troféu por tirar uma soneca Assassin’s Creed na PS Plus Extra jogos chegando da franquia