Primeiramente Matt Firor, do ZeniMax Online Studios, escreveu uma carta para a comunidade The Elder Scrolls Online na noite passada, verificando o estado do jogo , a equipe e o futuro do MMO para os jogadores, “milhões” dos quais se juntaram ao jogo para o primeira vez este ano.
Notavelmente, Firor diz que a meta em 2021 era “acertar um pouco o navio quando se tratava de lançamentos de atualizações importantes”, e ele diz que o ZOS foi bem-sucedido. No entanto, as atualizações de hardware do datacenter continuarão e foram estendidas por escassez de hardware e problemas de cadeia de abastecimento. Tínhamos a intenção de ter esse processo concluído este ano, mas demorou muito mais do que pensávamos ”, escreve ele. E no próximo ano?
Elder Scrolls Online
“Olhando para 2022, continuaremos a fazer o que fazemos de melhor: contar ótimas histórias e manter o trem do ESO em funcionamento. Nossos planos de conteúdo serão recuar um pouco dos grandes enredos com temas de ‘fim da invasão do mundo’ para contar uma história tradicional de ‘Pergaminhos Antigos’ de intriga política e lutas internas entre facções, concentrando-se em uma das raças jogáveis do ESO que ainda não teve um mergulho profundo cultural e histórico completo. Para obter mais informações, você terá que esperar por nosso tradicional show de revelação de janeiro.
Também continuaremos com o entendimento de que algumas dessas coisas estão fora de nosso controle trabalhando na atualização do hardware.
Isso resultará em uma experiência de plataforma mais estável para todos vocês. E, claro, continuaremos a trabalhar no desempenho e nas correções e ajustes de estabilidade em cada atualização ”.
Firor adverte que está colocando a saúde da equipe em primeiro lugar, mas parece que teremos a mesma cadência de conteúdo trimestral dos anos anteriores: “Ainda teremos nosso conteúdo trimestral de alta qualidade usual e continuaremos dizendo histórias incríveis, mas só precisamos ser um pouco mais seletivos na forma como concentramos nossos esforços no próximo ano ”, diz ele. “Estamos indo bem, o ESO está indo bem e seguiremos em frente para 2022, mas estamos cansados e ansiosos, e acredito que todos se juntarão a mim no sentimento de que o que mais desejamos em 2022 é para o mundo para voltar ao normal. ” Ouça ouça.
Por fim, veja também:
Pré-venda de Elden Ring no Brasil a partir de R$ 300
Among Us VR revelou data de lançamento
Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!
E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!