Aqui você vai encontrar tudo sobre a Carta Zap de Clash Royale, tais como: informações, dicas, decks, níveis e estrategias para utilizar está carta em seu jogo.
Informações
Você vai desbloquear a carta Zap na Arena 5.
É uma carta comum.
É considerada um Feitiço de dano em área e de baixo dano.
O Zap paralisa das tropas atingidas.
O custo de elixir para coloca-lo na arena é de 2.
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Estrategias
O Zap é uma das cartas mais utilizadas no jogo, por custar 2 de elixir os jogadores podem fazer um ótima troca positiva de elixir.
Uma das trocas mais positivas é utilizar o Zap para combater a Horda de Servos, com a ajuda da Torre.
Utilize o Zap para resetar a Torre Inferno, Dragão Infernal e Spark.
Utilize também a carta para parar a corrida do Príncipe e Príncipe da Trevas.
Um combo muito utiliza com auxilio do Zap é Corredor com Espirito de Gelo e com o Zap para finalizar o trabalho. Ex: Quando ser adversário utiliza a Horda de Servos para defender.
Utilize o Zap para mudar o foco do ataque da X-Besta, você não vai querer sofrer esse dano.
Outra forma de utilização do Zap é utilizar na Torre da Coroa para mudar quem está sofrendo o ataque, muito utilizado em decks de Mineiro.
Zap + Espirito de Gelo ou Golem de Gelo podem matar os Servos.
Estatísticas
Veja aqui todos os níveis da Carta Zap de Clash Royale.
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Histórico
O Zap foi adicionado com o lançamento do Clash Royale em 04/01/2016.
No dia 09/02/2016, aumentaram 6% os danos do Zap.
Em 19/02/2016, diminuiu em 20% os danos do Zap na Torre da Coroa.
Em 29/02/2016, adicionou um efeito atordoado aos alvos afetados no Zap por 1 segundo e diminuiu seu dano em 6%.
Em 24/08/2016, diminuiu o atordoamento do Zap de 1 segundo para 0,5 segundos.
Em 23/01/2017, reduziu seus danos em 6%.
No dia 12/12/2017, diminuiu o dano do Zap na Torre Coroa de 40% para 35% do dano total.