Aqui você vai encontrar tudo sobre a Carta Torre Inferno de Clash Royale, tais como: informações, dicas, decks, níveis e estrategias para utilizar está carta em seu jogo.
Informações
- Você vai desbloquear a Torre Bomba na Arena 4 (Parque da Pekka).
- É uma carta rara defensiva e de dano acumulativo.
- É uma construção com pontos de vida moderados.
- Ataca alvos aéreos e terrestres.
- O custo de elixir para coloca-lo na arena é de 5.
- As informações abaixo é para o Nível 7.
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Estrategias
- A Torre Inferno é extremamente eficaz contra as tropas com muitos pontos de vida, como Gigante, Balão , Golem , Corredor, LavaHound, PEKKA e Lançador devido ao seu dano intensificado ao longo do tempo.
- Se colocado corretamente, a Torre do Inferno pode contrariar todo o impulso de Gigante Real, queimando o Gigante Real rapidamente se não for contrabalançado com Zap, Gelo ou qualquer outro cartão que possa atordoar / reiniciar a Torre Inferno.
- A Torre Inferno é a carta mais eficaz para combater tropas forte, podendo até nem ser tocada em alguns casos.
- Um Corredor mesmo que utilize Zap para resetar a Torre Inferno irá morrer com facilidade por ela.
- A forma mais eficiente de combater a Torre Inferno é com o Relâmpago, lembre-se de sempre utilizar o Relâmpago para acertar a Torre Inferno + Torre da Coroa + Alguma Tropa, assim será uma troca positiva de elixir.
- Outra forma de Apoiar seu tanque caso seu adversário tenha a Torre Inferno é utilizar cartas com quantidade grande de tropas, ex: Gangue de Goblins, Exercito de Esqueletos ou até mesmo o Cemitério para distrair a Torre Inferno.
Estatísticas
Veja aqui todos os níveis da Carta Torre Inferno de Clash Royale.
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Histórico
- A Carta Torre Inferno foi lançada com o lançamento do Clash Royale em 04/01/2016.
- Em 02/02/2016, diminuiu a vida da Torre Inferno de 60 segundos para 45 segundos e tornou mais lento para atacar os inimigos em 50%.
- Em 19/02/2016, reduziu os pontos de vida da Torre Inferno em 6% e a vida de 45 segundos para 40 segundos.
- Em 03/05/2016, corrigiu o “erro de alcance” e diminuiu o alcance da Torre Inferno para de 6,5 para 6, mas seu alcance efetivo é inalterado.
- Em 04/07/2016, aumentou 6% os pontos de vida da Torre do Inferno. Também deu a Zap e Gelo a capacidade de redefinir o dano.
- Em 01/11/2016, diminuiu os pontos de vida da Torre Inferno em 6%.
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