Carta Torre Inferno de Clash Royale – Tudo sobre

Aqui você vai encontrar tudo sobre a Carta Torre Inferno de Clash Royale, tais como: informações, dicas, decks, níveis e estrategias para utilizar está carta em seu jogo.

Informações

  • Você vai desbloquear a Torre Bomba na Arena 4 (Parque da Pekka).
  • É uma carta rara defensiva e de dano acumulativo.
  • É uma construção com pontos de vida moderados.
  • Ataca alvos aéreos e terrestres.
  • O custo de elixir para coloca-lo na arena é de 5.
  • As informações abaixo é para o Nível 7.

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Estrategias

  • A Torre Inferno é extremamente eficaz contra as tropas com muitos pontos de vida, como Gigante, Balão , Golem , Corredor, LavaHound, PEKKA e Lançador devido ao seu dano intensificado ao longo do tempo.
  • Se colocado corretamente, a Torre do Inferno pode contrariar todo o impulso de Gigante Real, queimando o Gigante Real rapidamente se não for contrabalançado com Zap, Gelo ou qualquer outro cartão que possa atordoar / reiniciar a Torre Inferno.
  • A Torre Inferno é a carta mais eficaz para combater tropas forte, podendo até nem ser tocada em alguns casos.
  • Um Corredor mesmo que utilize Zap para resetar a Torre Inferno irá morrer com facilidade por ela.
  • A forma mais eficiente de combater a Torre Inferno é com o Relâmpago, lembre-se de sempre utilizar o Relâmpago para acertar a Torre Inferno + Torre da Coroa + Alguma Tropa, assim será uma troca positiva de elixir.
  • Outra forma de Apoiar seu tanque caso seu adversário tenha a Torre Inferno é utilizar cartas com quantidade grande de tropas, ex: Gangue de Goblins, Exercito de Esqueletos ou até mesmo o Cemitério para distrair a Torre Inferno.

Estatísticas

Veja aqui todos os níveis da Carta Torre Inferno de Clash Royale.

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Histórico

  • A Carta Torre Inferno foi lançada com o lançamento do Clash Royale em 04/01/2016.
  • Em 02/02/2016, diminuiu a vida da Torre Inferno de 60 segundos para 45 segundos e tornou mais lento para atacar os inimigos em 50%.
  • Em 19/02/2016, reduziu os pontos de vida da Torre Inferno em 6% e a vida de 45 segundos para 40 segundos.
  • Em 03/05/2016, corrigiu o “erro de alcance” e diminuiu o alcance da Torre Inferno para de 6,5 para 6, mas seu alcance efetivo é inalterado.
  • Em 04/07/2016, aumentou 6% os pontos de vida da Torre do Inferno. Também deu a Zap e Gelo a capacidade de redefinir o dano.
  • Em 01/11/2016, diminuiu os pontos de vida da Torre Inferno em 6%.

 

Veja aqui Todas as Cartas de Clash Royale!

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