A Blizzard desativa os servidores de Overwatch 2 às 15h PDT por uma hora “para resolver alguns bugs relacionados à mesclagem de contas, login e primeira experiência do usuário”. E ele os derrubará novamente às 18h PDT por três horas para atualizar seus servidores e reduzir o tempo de fila.
História original: a Blizzard está “trabalhando para melhorar a estabilidade” dos servidores de Overwatch 2, reduzindo os tempos de fila e desconexões para todos que tentam jogar a sequência recém-lançada(abre em nova aba).
O desenvolvedor publicou uma postagem no blog(abre em nova aba)que aborda os três maiores problemas com o lançamento de Overwatch 2: tempos de fila, itens cosméticos ausentes e números de telefone obrigatórios nas contas de Overwatch 2.
Os servidores de Overwatch 2 se acalmaram um pouco desde o dia do lançamento(abre em nova aba)quando os jogadores bateram nos servidores e a Blizzard foi atingida com dois ataques DDoS. Mas ainda é difícil entrar no jogo de forma confiável em um curto período de tempo. Para reduzir as filas, a Blizzard corrigiu um servidor de login para suportar melhor a carga de todos os jogadores que tentam entrar. Também atualizará outro servidor para ajudar a evitar que os jogadores sejam desconectados durante o jogo.
Servidores de Overwatch 2
Os problemas ainda não estão totalmente resolvidos. A Blizzard disse que o banco de dados do jogador está sendo sobrecarregado, “o que se espalha e causa um backup no sistema de login, o que eventualmente leva a que algumas pessoas sejam retiradas das filas ou não consigam fazer login”. Ele está tentando resolver o problema adicionando nós, mas isso também coloca mais estresse nos servidores. Para continuar esse processo sem quebrá-los, a Blizzard está limitando as filas até que haja nós suficientes para abri-lo novamente.
Alguns jogadores que entraram no jogo descobriram que estão faltando itens cosméticos, moeda e outros progressos da conta. A Blizzard disse que isso é apenas temporário e implementará algumas correções na próxima semana. Um grande problema é que muitos jogadores que vêm da versão de console do Overwatch original não conseguiram passar por um processo de fusão de contas.
Alguns jogadores também tiveram seus heróis bloqueados por trás da Primeira Experiência do Usuário, apesar de já terem jogado antes. A Blizzard disse que sair e voltar ao jogo pode corrigir esse problema, mas se isso não acontecer, entre em contato com o suporte(abre em nova aba).
O item final da lista de problemas é o requisito de número de telefone para jogar o jogo em primeiro lugar. O SMS Protect, ou verificação por SMS, era obrigatório para ajudar a evitar “comportamentos disruptivos”, de acordo com a Blizzard. Após uma imensa quantidade de críticas de pessoas, principalmente daqueles que usam números pré-pagos de provedores como Cricket, a Blizzard anunciou que removerá(abre em nova aba)na sexta-feira “para a maioria de seus jogadores existentes de Overwatch”. Para todas as contas que ainda precisam de um número de telefone, a Blizzard não disse se está fazendo algo sobre números pré-pagos ou VOIP.
Por fim, veja também:
Quantas pessoas jogam Overwatch contagem de players 2022
Sistema de passe de batalha em Overwatch 2
Abundância de habilidades de Overwatch 2
Blizzard elimina o requisito de número de telefone em Overwatch 2
Overwatch 2 anuncia grande mudança de carga final de DPS
Competitivo de Overwatch 2 adicionado ao segundo beta
Novo modelo sazonal de nove semanas dentro do jogo Overwatch 2
Overwatch 2 será gratuito para jogar tudo sobre
A Blizzard corrigiu a falha de compra automática de Overwatch 2
Mudanças em Overwatch 2 alterações em Mercy e Symmetra
Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!
E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!