Atualização em New World entra para Teste Público e trás novidades nas expedições, então veja agora mesmo o que vem por aí.
“Aeternum é um mundo em constante evolução. Por isso, continuamos nos esforçando para oferecer aos jogadores uma variedade de novos recursos, conteúdo e mudanças contínuas. Assim como as atividades que levaram à nossa mais recente atualização, estamos chegando ao próximo grande lançamento e gostaríamos de convidar vocês para participar do ciclo do Reino de Teste Público (PTR)”
O que é PTR?
Primeiramente o Reino de Teste Público (PTR) é um servidor com capacidade limitada que oferece uma amostra dos próximos recursos aos jogadores. O preview de builds são amostras dos próximos lançamentos e ainda não são versões finais. Você pode encontrar bugs, travamentos, texto ausente e outros problemas. Entre nossos testes internos e seus relatórios, esperamos encontrar e resolver todos os problemas sérios antes que eles cheguem ao servidor ativo.
Atualização em New World: Mutações nas Expedições
As mutações alteram o familiar fortalecendo inimigos “Normais” e “Nomeados” encontrados dentro das expedições, mas mudando a maneira como os encontros acontecem e as estratégias que os jogadores devem considerar antes da batalha. Como o combate muda, as recompensas também mudam! Novos equipamentos e recursos sob medida podem ser encontrados, oferecendo mais formas de aumentar seu nível de poder.
O sistema está programado para rotacionar numa combinação exclusiva de Expedições e Mutações a cada semana, então foram separados por 10 níveis de dificuldade por Mutação de Expedição. Os jogadores serão desafiados a subir de nível até alcançar a dificuldade máxima.
Pontuação e Progressão
A pontuação é por desempenho numa combinação de categorias, mas a pontuação também é um valor compartilhado por membros do grupo.
As seguintes categorias contam para o valor de pontuação geral do grupo, então veja abaixo:
- Tempo: Quanto melhor o tempo, melhor a pontuação. Calculado ao fim da progressão.
- Abates de IA: Um valor-alvo pelo abate de uma quantidade pré-determinada de inimigos dentro da expedição.
- Eliminações: Um valor-alvo pelo abate de “Inimigos Nomeados” dentro da expedição.
- Derrotas da equipe toda: Cada eliminação de equipe durante um combate com o chefe reduz a pontuação de forma significativa.
- Renascimentos: Cada renascimento reduz a pontuação de forma moderada.
Também há Multiplicadores Bônus para eficiência de progressão, eliminação/renascimento mínimo, velocidade e abate de todos os alvos. Eles são calculados no fim da Expedição, então a pontuação tem nível Bronze, Prata e Ouro.
O avanço por cada nível de dificuldade de mutação requer atingir um nível pré-designado de proficiência dentro do maior nível alcançado. Pontuações maiores levam a dificuldades maiores, o que resulta em recompensas maiores.
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