A abordagem experimental de Annette aos seus extremos emocionais marca um ambicioso, senão peculiar, retorno do diretor Leos Carax.
Avaliação sobre o filme: Annette
Los Angeles, hoje em dia.
Henry (Adam Driver) é um comediante com um senso de humor feroz que se apaixona por Ann (Marion Cotillard), uma cantora de ópera de renome mundial.
Sob os holofotes, dessa forma eles formam um casal apaixonado e glamoroso.
Com o nascimento de seu primeiro filho, Annette, uma menina misteriosa com um destino excepcional, suas vidas viram de cabeça para baixo.
Em síntese, um filme do visionário diretor Leos Carax (Holy Motors), com história e música de Ron e Russell Mael of Sparks, este musical original é uma jornada de amor, paixão e fama.
Avaliação do filme
Na nossa visão, Annette sobretudo não é o filme mais acessível para muitos públicos, especialmente se eles não estiverem sintonizados com o melodrama das óperas de rock.
Mas mesmo que você gaste os primeiros 30 minutos pensando, “O que está acontecendo?”, definitivamente tenha certeza de que o filme de Carax o conquistará no final.
E embora o filme provavelmente seja bastante divisionista – amado por alguns, rejeitado por outros, confuso para todos – a engenhosidade, a criatividade e a capacidade de assumir riscos são algo para se ver.
Por fim, veja também:
Cozinhando o impossível, veja análise do reality cook da netflix
A filha perdida, veja análise do filme
A última carta de amor, veja o que achamos do romance da Netflix
Belfast, Veja nossa análise do filme de comédia dramática
The pact, veja análise sobre série dramática e de assassinato
Aproveite também e entre em nosso Discord, desde já agradecemos: Clique Aqui!
E então, Gostou?
Ajude nosso site também e deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente.