A lenda de Candyman, veja nossa análise para o filme

A lenda de Candyman 

A lenda de Candyman faz uma abordagem incisiva e visualmente emocionante para aprofundar a mitologia da franquia – e aterrorizar o público ao longo do caminho.

Sobre o filme: A lenda de Candyman

Desde que os moradores se lembram, os conjuntos habitacionais do bairro Cabrini-Green de Chicago foram aterrorizados.

A primeira vista o terror vem de uma história de fantasma que passa de boca em boca sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão.

Ele é sobretudo facilmente convocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes em um espelho. 

Nos dias atuais, uma década após a última das torres do Cabrini ter sido demolida, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II; Watchmen da HBO, Us) e sua parceira, a diretora da galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris; If Beale Street Could Talk , The Photograph), mudam para um condomínio loft de luxo em Cabrini.

Agora acima de tudo enobrecido além do reconhecimento e habitado por millennials em ascensão. 

Com a carreira de pintura de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um veterano do Cabrini-Green (Colman Domingo; Euphoria da HBO, Assassination Nation) expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman. 

Ansioso antes de mais nada para manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio.

Assim, como um novo talento para pinturas, sem saber que está abrindo uma porta para um passado complexo que desvenda sua própria sanidade e desencadeia uma terrível onda de violência que o coloca em rota de colisão com o destino.

Avaliação do filme

DaCosta reúne uma série de cenários impressionantes, todos construídos em torno da aparência de Candyman nos espelhos.

E mais especialmente um terrível assassinato em massa em banheiro que consegue ser grotescamente sangrento e livre de violência.

É sobretudo, uma peça de terror inteligente que agrada ao público e a crítica, instigante e arrepiante, com um importante comentário social que corrige os erros do filme de 1992.

Por fim, veja também:

O jogo do amor/ódio, veja analise do novo filme de comédia romântica do Prime

Landscapers, veja crítica sobre a nova série da HBO Max

Imperdoável, filme de Sandra Bullock chega ao Netflix

Ghosts, Veja nossa crítica para nova série de comédia

Veja estréias de 16 de dezembro de 2021

Aproveite também e entre em nosso Discord, desde já agradecemos: Clique Aqui!

E então, Gostou?

Ajude nosso site também e deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente.

Deixe um comentário

A Blizzard corrigiu a falha de compra automática de Overwatch 2 Como salvar o jogo Stray Novo sistema de música do New World Aventura felina Stray oferece um troféu por tirar uma soneca Assassin’s Creed na PS Plus Extra jogos chegando da franquia