O papel significativo da tecnologia digital na indústria da aviação, mas com a COVID-19 acelerou muito a transformação digital na aviação.
Primeiramente quando a história das viagens aéreas comerciais for escrita – ou pelo menos quando a próxima edição for publicada – o texto será dividido em duas partes. Antes do COVID-19 e depois. A pandemia global interrompeu tudo, mas talvez nenhum setor tenha sido tão afetado quanto a aviação. Em março de 2020, uma indústria inteira foi fechada quase da noite para o dia.
Então, com as coisas finalmente voltando a alguma aparência de normalidade – ou um novo normal – como transformação digital na aviação está se aproximando desse novo mundo? Quais são suas estratégias de recuperação?
Dos muitos fatores, um que é crítico é garantir que os passageiros se sintam confiantes em retornar aos céus. Apreciar o que os passageiros pensam, o que os deixa nervosos e o que a aviação pode fazer para aliviar esses medos é vital para a recuperação da aviação.
Para ficar à frente da curva, as companhias aéreas precisam entender a confiança do passageiro e a experiência do passageiro igualmente importante. E as companhias aéreas de mão única podem conseguir isso entendendo que a digitalização – uma palavra da moda por um motivo.
A transformação digital contínua da cabine da aeronave
Essa conectividade reduz os pontos de contato críticos na jornada do passageiro e mantém os passageiros conectados e entretidos, ambos importantes para aumentar sua confiança ao voar.
Desde a disponibilidade a bordo de pagamentos sem contato e alertas de status de destino, até a pré-encomenda de catering sem contato e suporte médico por vídeo, muitas tecnologias podem melhorar significativamente a confiança.
Também pode distrair os passageiros. Assistir a um boxset ou ouvir música em plataformas de streaming não é apenas divertido, mas pode deixar os passageiros à vontade. E, claro, os passageiros interagindo com seus dispositivos significam que eles reduzirão o contato com outros serviços a bordo da aeronave, como uma tela de encosto, e também reduzirão o contato com os membros da tripulação.
Portanto, não é de admirar que 41% dos entrevistados do Rastreador de Confiança de Passageiros tenham dito que o Wi-Fi a bordo aumentou em importância desde o início da pandemia, com 30% dizendo a mesma coisa para entretenimento a bordo. Para permitir o uso dessas tecnologias a bordo, as companhias aéreas precisam investir em conectividade de cabine.
Por fim, veja também:
Melhor Alternativa para Office Gratuito em 2022
Microsoft permite que você siga criadores do YouTube no navegador Edge
15 melhores aplicativos Android disponíveis agora
Todos os modelos do iPhone 14 têm telas de 120Hz, 6GB de RAM
O conceito de interface do usuário do Xbox Game Pass parece incrível
Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!
E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!