Funcionários da Activision Blizzard estão “preocupados” e “otimistas”

Funcionários da Activision Blizzard estão preocupados e otimistas

Existem reações mistas dos Funcionários da Activision Blizzard, com alguns preocupados com possíveis demissões, mas estão otimistas.

Declarações vindas da Activision Blizzard revelaram toda uma mistura de emoções em relação à aquisição da Microsoft, incluindo alguns que estão preocupados que a mudança de liderança possa trazer uma rodada de demissões.

De acordo com um relatório de Jason Schreier , da Bloomberg, a Microsoft não garantiu aos funcionários existentes que não haverá cortes de empregos. O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, supostamente afirmou que a Microsoft “está comprometida em tentar reter o maior número possível de nossos funcionários”, sem mais informações, deixando os empregos de alguns funcionários na balança até que a aquisição seja concluída durante o próximo ano fiscal.

No entanto, no mesmo relatório, muitos dentro da Activision Blizzard também estão “cautelosamente otimistas” sobre as liberdades criativas que podem ser concedidas a eles. É relatado que “funcionários de alto nível” da Activision Blizzard discutiram a eliminação do cronograma de lançamento anual de Call of Duty, liberando trabalhadores para trabalhar em diferentes propriedades. 

A Activision Blizzard tem uma tonelada de franquias adormecidas, e o potencial de obter um remake/reboot/sequel de um IP da Activision mais de nicho é bastante empolgante.

Funcionários da Activision Blizzard

Mas nada disso importa se os funcionários da Activision ainda sentirem que estão sendo mal tratados. A Activision Blizzard ainda tem problemas sistêmicos profundamente enraizados que não desaparecerão magicamente quando a aquisição da empresa pela Microsoft ultrapassar a linha. A Raven Software ainda está em greve após os cortes de empregos no ano passado, e a ABetterABK ainda está exigindo reforma até que uma mudança real seja feita.

Depois, há a questão de Bobby Kotick. A Bloomberg também informou que a notícia de que o controverso CEO da Activision Blizzard provavelmente deixaria o cargo persuadiu vários funcionários hesitantes a permanecer, embora a maioria não esteja satisfeita por ter que trabalhar com ele por mais seis meses.

Não é surpreendente que haja uma mistura de emoções dentro da Activision Blizzard, já que toda a situação em torno da empresa é muito complexa. Dedos cruzados A Microsoft ouve os funcionários e faz o que é melhor para eles, e então podemos ver a criatividade fluir da Activision Blizzard mais uma vez.

Por fim, veja também:

Activision Blizzard não aparecerá no The Game Awards após polêmica

Ações da Sony despencam após a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft

Moira no Overwatch novo conteúdo e os fãs estão adorando

Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!

E aí Gostou? Então ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo, portanto aqui é o seu lugar. Até Breve!!!

Deixe um comentário

A Blizzard corrigiu a falha de compra automática de Overwatch 2 Como salvar o jogo Stray Novo sistema de música do New World Aventura felina Stray oferece um troféu por tirar uma soneca Assassin’s Creed na PS Plus Extra jogos chegando da franquia