A Equipe de Elden Ring se sentiu pressionada pelo remake do Demon’s Souls

A Equipe de Elden Ring se sentiu pressionada pelo remake do Demon's Souls

A maior competição da Equipe de Elden Ring é aparentemente seu irmão mais novo, Demon’s Souls. O remake do PlayStation 5 que foi lançado junto com o novo console em 2020 era muito mais bonito (e para alguns, menos distinto) do que o Demon’s Souls original, e a impressionante reforma colocou uma pressão extra na equipe gráfica de Elden Ring, de acordo com o diretor criativo Hidetaka Miyazaki, que foi entrevistado recentemente pela revista Edge .

“Tenho certeza que nossa equipe de criação gráfica sentiu essa pressão”, ainda mas sobre o lançamento do remake de Demon’s Souls.

“A fidelidade gráfica não é algo que colocamos como prioridade máxima”, continuou Miyazaki. “O que pedimos no lado gráfico depende dos sistemas e requisitos do próprio jogo e tem menos prioridade em comparação com os outros elementos de desenvolvimento. Portanto, esta é sempre uma área em que sinto um pouco de desculpas pela minha equipe gráfica porque eu sei que eles trabalham muito duro. “

Equipe de Elden Ring

Os jogos Dark Souls apresentam mundos de fantasia rígidos que são mais densos de significado do que os polígonos. Eles podem ser bonitos, com certeza, mas não de uma forma técnica de ponta. Um lugar como o Anor Londo é mais bonito por seu conceito e design, por exemplo.

O remake de Demon’s Souls foi feito pelo desenvolvedor Bluepoint Games, e claramente muito do esforço do estúdio foi para fazer o jogo parecer melhor para demonstrar o poderoso hardware do novo console da Sony. Elden Ring é um jogo totalmente novo que estará em várias plataformas diferentes, então faz sentido que a fidelidade gráfica não seja uma prioridade tão alta para ele. Como os dois jogos mais recentes desse tipo, no entanto, Elden Ring e o remake do Demon’s Souls serão definitivamente comparados lado a lado.

Miyazaki disse que Elden Ring será o culminar de tudo o que o desenvolvedor fez na série Souls (incluindo Demon’s Souls, Bloodborne e Sekiro) até agora. 

“Elden Ring não teria sido possível sem o culminar de experiência, o know-how de desenvolvimento de títulos anteriores e, claro, nossa equipe talentosa que cresceu ao longo do desenvolvimento desses projetos”, disse ele. “É seguro dizer que só poderíamos ter feito Elden Ring agora, depois de tudo isso.”

Em sua prévia do jogo , nosso próprio Wes Fenlon estava cético sobre a eficácia do mundo aberto do jogo no jogo final. Apesar dessa primeira impressão, ele está otimista sobre como tudo vai acabar.

“FromSoftware raramente gosta de mostrar seu melhor material com antecedência”, escreveu ele. “Espero que a chave que dá um propósito ao mundo aberto esteja lá fora, além da parede de névoa, em algum lugar, esperando para ser descoberta.”

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