New World saiu de um jogo de terror de sobrevivência para MMO gigante

New World saiu de um jogo de terror de sobrevivência para MMO gigante

A primeira jogada da Amazon Games no desenvolvimento de jogos não foi o MMORPG. New World saiu de um jogo de terror de sobrevivência para um grande MMPRPG.

De acordo com Katy Kaszynski, produtora sênior da Amazon Games, a equipe foi muito longe nesse caminho. Isso foi antes do meu tempo, mas o jogo estava quase pronto”, Kaszynski me disse, logo após fazer uma apresentação sobre o desenvolvimento de New World saiu na Develop Conference deste ano em Brighton. “Eles realmente pensaram que seria o lançamento alfa, e eles iriam lançá-lo.”

Primeiramente um jogo de terror de sobrevivência é muito diferente do RPG de fantasia mágica e vagamente pirático que New World é hoje: florestas exuberantes, planícies relvadas ensolaradas e facções engajadas em uma guerra sem fim por território. Então o que aconteceu? De acordo com Kaszynski, tudo se resume ao primeiro ‘Princípio de Liderança’ da Amazon: Obsessão pelo Cliente.

Qualquer que seja a minha visão da Amazon como um todo – uma empresa que, ao que me parece, é menos uma empresa e mais um mecanismo para enviar um bilionário à lua em um foguete movido pelo fechamento de livrarias – não tenho nada contra sua funcionários individuais, e é inegável que o New World o teve um impacto quando foi lançado. Até Kaszynski descreve a Amazon e a Amazon Games como peculiares.

New World saiu com base em jogo de sobrevivência

“É definitivamente um grupo estranho de pessoas fazendo coisas muito legais”, diz ela. Os Princípios de Liderança da Amazon são o tipo de coisa que você reconhecerá se já trabalhou em uma empresa grande o suficiente – especialmente se houver um escritório em algum lugar da América do Norte. Freqüentemente, são nomes torturados como SWIFT ou SERVE ou BIG CHUG ou o que quer que seja. Você esquece que eles existem até a temporada de revisão anual. Você sabe o que eu quero dizer. Obsessão do cliente, na conversa de pessoas reais, significa apenas trabalhar para trás a partir do que os clientes dizem que querem.

Os desenvolvedores notaram que no alfa da versão survival horror de New World, os jogadores mais experientes eram simplesmente … absolutamente gankando novos jogadores conforme eles eram trazidos para o alfa. 

Os jogadores mais velhos estavam, obviamente, gostando disso. Os jogadores mais novos? Não muito. Kaszynski observa que, se os jogadores estão interagindo com o seu jogo e acabam tornando-o um jogo diferente daquele que você pensava ter criado, tudo bem. Pode ser melhor do que você imaginou, ou diferente no bom sentido. 

Mas a versão inicial de New World, disse ela, se tornou “muito tóxica” de uma forma que tornou aparente que eles precisavam mudar.

Uma grande expansão está chegando, como você esperava, mas Kaszynski não sabe quando isso acontecerá. Ela diz que a equipe tem coisas que estão considerando “para um futuro distante”, algumas coisas que irão “em uma expansão no futuro”, mas há muito planejado para o próximo ano e meio. “Esse trabalho [de expansão] ainda nem começou porque estamos muito focados no desenvolvimento deste jogo que temos hoje, para os nossos jogadores do primeiro dia e para todos os que se juntaram desde então.”

Por fim, veja também:

Melhores Builds para PVP de Mundo Aberto em New World

3 Mudanças Que New World Precisa Adicionar Para Sobreviver

Dicas para Posto Avançado em New World

Quantas Pessoas Jogam New World? Veja o Rastreador de Jogadores

Entre em nosso Discord, criamos esse servidor para compartilhar experiência entre vários jogos da comunidade, desde já agradecemos: Clique Aqui!

E aí Gostou? Ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo dos games aqui mesmo. Até Breve!!!

Deixe um comentário

A Blizzard corrigiu a falha de compra automática de Overwatch 2 Como salvar o jogo Stray Novo sistema de música do New World Aventura felina Stray oferece um troféu por tirar uma soneca Assassin’s Creed na PS Plus Extra jogos chegando da franquia