Olá Clashers, hoje venho trazer para vocês 3 decks para o desafio da CR League, certamente irá te ajudar a terminar o desafio. Fique ligado!
P.E.K.K.A Zappies Miner control
Essa é uma carta que não pode faltar no seu deck. O Zap irá servir para acabar com tropas de vida baixa, como o Exército de Esqueletos, para resetar Sparky, Torre Inferno, Dragão Infernal, e para mudar o foco de tropas ou construções, exemplo: você fez um combo com P.E.K.K.A. e o seu oponente tem Dragão Infernal. Jogue o Zap e é provável que ele mude de alvo na jogada. Não pode ser substituído.
A Cabana de Goblins também é uma carta essencial. No início do jogo, se você tiver ela na mão, recomendo que jogue. Um fato muito interessante é que você pode usá-la para combar com o Mineiro ou com a P.E.K.K.A. Outra carta que também não pode ser substituída.
Uma carta um tanto quanto óbvio de estar aqui. O Veneno tem duas funções. A primeira é combar com o Mineiro ou com a P.E.K.K.A., ou até com os dois. A segunda é opcional, para quando você quiser acabar com combos do seu oponente. Pode ser substituído pelas Flechas ou pela Bola de Fogo.
Uma carta bem simples de se usar. Eu recomendo você usar a P.E.K.K.A. na defesa, mas não tem problema usá-la no ataque. Guarde bastante elixir quando for jogá-la na arena. Ela pode ser substituída por Megacavaleiro, que foi nerfado, mas não perdeu a parte defensiva.
Sei que a maioria tem essa carta. O Mineiro foi feito para usar no ataque, ou em casos de emergência, na defesa. Você pode usá-lo para acabar com Princesa, Coletor de Elixir e construções. O melhor lugar para jogar o Mineiro é no quadrado em que irei mostrar:
Esse é o único lugar onde o Mineiro não pode ser puxado até a Torre do Rei com Tornado. A querida carta em que estamos falando não pode ser substituída, a não ser que você queira substituir por Barril de Goblins. A escolha é sua.
Uma carta frágil, mas forte. A Máquina Voadora vai servir tanto de defesa aérea, quanto suporte para P.E.K.K.A. ou combo para o Mineiro. A melhor substituição possível é a Mosqueteira, por conta de ambos serem muitos parecidas. Outra substituição que você pode colocar é o Bebê Dragão, que tem uma vantagem por conta do dano em área.
Mais uma carta frágil e forte. Os Eletrocutadores também irão servir para defesa tanto aérea, quanto terrestre, mas não funciona bem como suporte. A não ser que seu oponente use Dragão Infernal. Podem ser substituídos pelo Mago Elétrico.
Quem diria que alguém estaria usando ele. O Fantasma Real vai servir tanto de suporte para a P.E.K.K.A., quanto defesa. Uma carta muito difícil de ser substituída no momento, mas você pode trocar por Bandida ou Arqueiras.
Custo: 7 de elixir
Um combo muito clássico. Você já sabe o que fazer com o Veneno e o Mineiro.
Custo: 10 de elixir
Bem, é um combo forte. Basicamente, jogue a P.E.K.K.A. atrás da torre e depois o Fantasma Real, também atrás. Torça para que seu combo passe da ponte.
Custo: 6 de elixir
Um combo simples. O melhor jeito de fazê-lo é usando o Fantasma Real para a defesa e jogando o Mineiro em seguida.
Custo: 13 de elixir
Nunca faça esse combo normalmente. Apenas espere o elixir duplo chegar e jogue-o. Caso o oponente tenha tropas ou construções que spawnam tropas, use o Veneno na jogada.
X-Bow 2.9 cycle
O Espírito de Gelo é, para mim, a melhor carta comum. Além dele conseguir parar tropas, ele também serve para girar o deck. E também pode dar suporte a X-Besta. Não pode ser substituído.
Acredite, você vai usar muito eles nas arenas altas. Os Esqueletos foram feitos para girar o deck, distrair tanks e tropas, e ajudar no suporte para a X-Besta. Não substitua essa carta, por favor.
Mais uma carta em que eu digo que você vai usar nas arenas altas. Como sempre, as Arqueiras servem para ciclar, defender tropas aéreas e dar suporte a X-Besta. Não podem ser substituídas, a não ser que você queira usar o Mago de Gelo.
Basicamente, a melhor construção que se pode usar com decks Siege. A Tesla tem a função de defender cartas aéreas e dar suporte à X-Besta. Não pode ser substituída por qualquer carta. Estou falando sério.
Olha só! Olha que bonito! O Golem de Gelo serve para distrair tropas e tanks e dar suporte à X-Besta. Não é só porque ele não faz quase nada, que não vai ser ruim. Não substitua-o.
A Bola de Fogo vai servir para acabar com cartas de suporte, construções, enfim, acaba com quase tudo. Mas principalmente, dar suporte à X-Besta. Não a substitua por Veneno, pelo fato de dar mais dano.
Finalmente chegamos à cereja do bolo. Basicamente, a X-Besta é a única forma de ataque do seu deck, então fique atento aos counters dos oponentes. Eu curto muito esses tipos de decks, pelo fato dela conseguir ter muitos suportes, como é o caso desse. É totalmente óbvio que você não vai tirar a X-Besta do deck.
O Tronco vai ajudar à afastar tropas da sua torre e acabar com tropas de vida baixa. Meio inútil, concorda? Apenas substitua essa carta por Zap, porque você conhece como é ficar sem essa carta.
Nome do deck: Miner Valkyrie Bait
Uma carta que está muito forte atualmente no M.E.T.A., isso é indiscutível. A Valquíria vai servir para a defesa, mas caso você queira dar suporte à Princesa, recomendo. Dica: use ela com o Tornado e olhe o resultado. Não pode ser substituída, porque todo mundo já tem.
Adoro essa carta. O Tornado vai servir para puxar o Mineiro, Barril de Goblins, Corredor, enfim, ele pode puxar tudo, menos construções. E ele também ajuda contra ataques aéreos. Recomendo que não substitua-o.
O Barril de Goblins é uma das formas de ataque do deck. Se o seu oponente tiver e gastar o Tronco, o Zap ou as Flechas, jogue e você vai ser dar bem. Aposto que você não vai substituir esse bait.
Simples. O Tronco vai servir para afastar tropas e acabar com tropas de vida baixa. Só não o gaste com besteira, tá bem? Recomendo que quem não tiver, substitua-o por Zap.
O Mineiro vai ser sua segunda forma de ataque. Lembram daquele quadrado que eu recomendei para vocês jogarem? Não se esqueça daquele lugar. Ele não pode ser substituído.
A Princesa será sua terceira forma de ataque. Recomendo que se você tiver o Tornado na mão e quer acabar com um combo, jogue ela e depois puxe tudo. Fica a dica. Ela é mais um bait na lista. Recomendo que não substitua ela, principalmente por causa do tipo desse deck.
Minha carta lendária favorita. Esse bigodudo vai defender muito, tanto na parte aérea, quanto na terrestre. Quer usá-lo com Tornado? Boa ideia! Recomendo para os que não tem ele e querem achar uma forma de defender, coloque as Arqueiras, ou se preferir, Cavaleiro.
Bait detectado! Hora de explicar sobre eles. A Gangue de Goblins vai te ajudar a defender na parte terrestre, mas se você souber usá-los bem, dá pra ajudar na parte aérea um pouquinho. Não substitua-os, ou eles vão roubar seus ouros e suas gemas. Estou brincando, kkkk.
Custo: 6 de elixir
Meu combo defensivo favorito. Como já disse, esse combo vai te ajudar tanto na parte aérea quanto terrestre.
Valquíria + Tornado
Custo: 7 de elixir
Meu segundo combo defensivo favorito. Os dois vão te ajudar muito na parte defensiva terrestre, e mais, ainda dá pra incluir o Mago de Gelo
Custo: 6 de elixir
Use-o para acabar com combos, tanto aéreos quanto terrestres.
Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado dos decks para o Desafio da CR League.
Créditos
```html Como Subir nas Ranqueadas de Marvel Rivals e Chegar ao Topo O jogo Marvel… Ver mais
Como Criar a Melhor Composição de Equipe em Marvel Rivals Ao se aventurar no emocionante… Ver mais
Jogue no Lado Sombrio: Os Vilões Mais Poderosos de Marvel Rivals Os vilões Marvel Rivals… Ver mais
Qual é o Melhor Herói de Marvel Rivals? Comparação Completa Os heróis Marvel Rivals são… Ver mais
Próximos Eventos de Marvel Rivals: Calendário e Recompensas Os eventos Marvel Rivals são uma parte… Ver mais
```html As Skins Mais Raras e Como Conseguí-las em Marvel Rivals As skins Marvel Rivals… Ver mais
Este site usa Cookies para facilitar e melhorar seu acesso, clique em aceitar para continuar.